Reciclagem fashion

domingo, 22 de maio de 2011


Olá!

Meu primeiro post sobre moda. Como esse é um dos assuntos que mais amo, estou animada. Mas o post de hoje não será sobre tendência ou moda do momento. Será sobre "reciclagem fashion".

Ontem eu juntei duas sacolas cheias de roupa e levei para a costureira fazer ajustes. São roupas queridas mas que eu estava sem usar a algum tempo por estarem grandes. Como eu sofro de efeito sanfona, esse é um mau constante.
E inspirada no blog "Um ano sem Zara", eu vi que tenho muito mais roupa do que penso ter. Após fazer esses ajustes, poderei voltar a usar roupas que há tempos não saiam do armário.
A idéia é: Com criatividade e bom gosto podemos criar looks novos com peças antigas. Quase sempre nos iludimos achando que "estamos sem roupa" ou "precisamos de roupa nova, da última coleção". Quase sempre isso não é verdade e acabamos nos atolando em dívidas. Portanto meninas sigam essa dica. Desenterrem do armário as velhas peças e voltem a usá-las de modo diferente e original. Isso ajudará a despertar o nosso lado criativo e fashionista, além de economizarmos, o que é o melhor.

Beijos,

Biga

0 comentários:

Postar um comentário