Shorts!

terça-feira, 24 de maio de 2011
Olá!

Hoje o tema da moda são os shorts!

Já há algum tempo eu tenho estado apaixonada pelos looks que têm o short como peça principal.
Antigamente ele era sinônimo de visual despojado, relaxado, tipo só para passeio com os amigos. Essa idéia continua, mas não é a única. A ela foi acrescentado novos modelos, novas idéias e conceitos. Sendo assim, o short virou uma peça indispensável em qualquer guarda-roupa. Opção não falta. Pode ser jeans curto ou médio (essencial) ou de tecidos mais nobres para a noite.



Opção de complementos também não falta. Fica lindo com camisa social ou xadrez, regata folgadinha, blusinhas românticas com bordados, paetês, tule ou cetim. Colocando um terninho por cima também fica lindo e mais formal. Nos pés pode ser scarpins ou sapatilhas (minhas preferências), sandálias médias, altas, rasteirinhas. Botas + legging e um bom short jeans também fica lindo no inverno. Uma dica que acho importântíssima é que os shorts não podem ficar muito apertados para não caírem na vulgaridade. Devem ter uma leve "folga".

Ah, e não se pode esquecer dos acessários, como cinto, bijús e tiaras ou presilhas para o cabelo. Eles agregam valor ao visual. No fim das contas tudo vai depender da ocasião e do seu bom gosto. E pra segurar um shortinho realmente é necessário ter bom gosto e elegância mesmo, senão fica parecendo que você quer ser o que não é. Aí não dá, né?
É legal quando o visual fica um bem arrumado despojado, que te permite ir a qualquer lugar.


Bom uso dos shorts e até a próxima.

Beijos,

Biga

0 comentários:

Postar um comentário