Ontem à noite...

terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Deitada sob a penumbra meu coração dói
Olhando para o teto vendo a silhueta dos móveis
Me vem pensamentos à mente...

Sinto-me frustrada, impotente, lutando sozinha...
Tendo mudar uma realidade que parece nunca mudar
Que somente eu pareço enxergar...
Sinto-me sobrecarregada
Com pesos que só parecem aparecer à minha vista e
às minhas costas
Não suporto acomodação mas também não tenho como fazer tudo desaparecer
Não sozinha!

Lágrimas rolam... e ainda querem rolar...
Tento sufocar o choro para que não ouçam
E permaneço sozinha com meus medos e inquitações

Não quero reclamar...
Quero ser grata e ver além da cortina negra que se passa
Mas está difícil...
Está e é difícil entender porque tem que ser assim
Por que é assim e sempre foi assim

Não tenho as respostas
Ou talvez as tenha mas não tenha coragem de colocá-las às claras
Isso machucaria e não solucionaria as questões

O que posso fazer??
Continuar com minhas insatisfações, minhas indagações...
Mas sempre procurando um caminho mais farto
mais cheio de vida, cor e prosperidade
Onde eu seja a causa da mudança.

É... ao que parece, isso está fadado a acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário