Atualizando

domingo, 5 de junho de 2011
Já tem dias que não posto aqui. Não é por não querer, mas por eu estar com o tempo beeeem corrido.
Quarta-feira passada retornei ao trabalho depois de 20 dias de férias. Aí já viu, né? A vida mansa acabou! : ( E para completar, no mesmo período comecei as aulas teóricas para tirar minha habilitação. Tenho sair correndo do serviço para ir pra lá e fico até as 22:00h. Puxadooo!!! Mas é a vida! Para conseguirmos as coisas temos que nos desdobrarmos. As aulas ainda vão até quinta-feira que vem. Depois é a prova teórica. Que medo!

Hoje é domingão! Ainda tenho muito pra fazer como lavar roupa, arrumar meu quarto e fazer as tiaras (logo postarei as fotos aqui). Hoje também estou novamente com aquela sensação de que o melhor ainda está para acontecer, que Deus tem algo bom reservado pra mim, que ainda tenho muito para viver. É uma sensação boa que espero que seja real. Isso é fé - "Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." Hebreus 11.1

Bom, vou indo fazer o que tenho que fazer. Bom domingo a todos!

Obs: Estou fazendo uma seleção das minhas músicas preferidas para colocar aqui no blog. Em breve.

Beijo da Biga.

0 comentários:

Postar um comentário