A melhor máscara para cílios

sábado, 18 de junho de 2011


Olá pessoal!

Meu primeiro post sobre maquiagem e eu não poderia deixar de falar sobre um produto que eu amooo!
Já vi muitos comentários e elogios sobre máscaras de cílios mas a melhor que eu já usei é a "Super Shock" da Avon. Os cílios crescem e pegam forma na hora! Seca rápido e se borrar, sai facinho. Além disso, o pincel é grande, o que facilita a passagem do produto e é azul, o que facilita a visualização. O preço também não é alto. Varia entre R$ 20,00 e R$ 25,00. Em algumas campanhas eles fazem promoção e dá para achar até por R$ 16,00. Precinho bom!

Eu uso durante o dia (inclusive para trabalhar) e duarante a noite, para sair. Garanto que o produto levanta mesmo o olhar. Para aqueles dias em que se está meio chocho, é ótimo! Super recomendado!

0 comentários:

Postar um comentário