Brush hair

sábado, 25 de junho de 2011
Oieeee!

Tô meio sumida... Tenho vontade de postar com mais frequencia, mas a correria do dia-a-dia e o trabalho quase sempre não deixam. Até mesmo porque gosto de postar quando estou inspirada e o cansaço acaba tirando todo tipo de inspiração.

Bom, hoje vou falar sobre hair, cabelos!
Já faz mais ou menos cinco anos que eu faço mechas, balaiagem e afins. (Detalhe: sempre com o mesmo cabeleireiro. Ele é maravilhoso!) Todo mundo sabe que as mechas precisam ser retocadas assim que o cabelo cresce. Nesses tantos retoques eu acabei achando que o meu cabelo estava loiro demais. Eu loira total?? Nem pensar! Fiquei dias doida pra colocar um pretão, mas todo mundo, inclusive meu cabeleireiro desaconselhou. Bom, pensei, pensei e acabei optando por um tom de chocolate total. Fiquei com medo porque apesar de fazer as mechas há tempos, eu nunca tinha passado tinta total. Confiei nas mãos e no bom gosto do meu personal e fui. O resultado acabou ficando um chocolate claro mel. As mechas anteriores ficaram como fundo e ele puxou mais um pouco em cima só para iluminar. Eu e todo mundo gostou. Ficou bem natural. Só achei que ele cortou um pouco demais. Como o meu cabelo natural é bem ondulado, quando seca encolhe um pouco o que acaba dando volume. Resolvi escovar e desde então tenho escovado toda semana. Tenho experimentado profissionais e salões diferentes (já que escova não é tão comprometedora como a química).
Tenho gostado da experiência. É mais prático, realça o corte, a cor e o meu rosto. Só o meu bolso que não tem gostado dessa história rs. Acaba pesando. Mas... lá vamos nós de novo em nome da beleza. Vamos ver até quando eu aguento. Pela primeira vez na vida eu pensei em fazer uma dessas escovas que alisam temporariamente, mas acho que não tenho coragem. Vamos ver...

Bom, acho que acabei prolongando muito esse post. Abaixo segue a foto da última escova (que não pode ser lisa, tem que ser natural e valorizar o corte) para vocês conferirem a cor.

Bjinhos : )

0 comentários:

Postar um comentário