Adele

quinta-feira, 14 de julho de 2011
Há dias eu ouço na rádio uma música que chamou minha atenção - forte e doce, envolvente, retrô, diferente. Gostei! Não sabia quem cantava e só hoje um amigo me disse. O nome da cantora é Adele. Logo que pude entrei no google e fiz uma pesquisa. Conforme meu amigo comentou e conforme pude verificar, ela está bombando nas paradas.
O estilo de música lembra o da Amy Winehouse e é uma mistura de blues, pop e soul que ela prefere definir como "a alma do coração partido". O último disco, lançado em janeiro/2011 vendeu mais de 200 mil cópias somente na primeira semana!

A verdade é que eu amei o estilo musical dela. Lembra-me algo retrô, grego meio Evanescence (nossa! Acho que fui longe na análise! Não tem nada a ver mas pra mim lembrou rs), como uma mistura do antigo e contemporâneo, o melancólico e o alegre. Em resumo, a música é tão envolvente que conforme passa, dá vontade de sair pulando e cantando. Legal, né? Sempre que possível irei ouví-la : ) .

Ouça e faça sua própria análise.

0 comentários:

Postar um comentário