Liquidação

terça-feira, 2 de agosto de 2011
Quem aí gosta de liquidação??
Eu amoOOo!!! Ainda mais quando é coisa boa como a Renner. Hoje eu fui lá e já fiz novas aquisições para o meu closet.
Gente, quando estou lá sinto-me em um playground do mundo feminino. Tem de tudo e mais um pouco. Tudo lindo!! Uma verdadeira tentação.
É verdade que muita coisa têm o preço mais salgadinho e mesmo querendo nem sempre eu tenho coragem de pagar o que a etiqueta diz. E esse é um dos motivos pelos quais eu gosto tanto de liquidação. Quando dou sorte de achar aquela peça que estava de olho faz tempo e ainda não tinha levado devido ao "precinho" alto mas que agora está com um preço super maravilhoso sei que posso comemorar. É um achado que não dá pra deixar de levar.

*Nota: Não posso deixar de mencionar que muita gente associa liquidação a algo ruim, sem qualidade e de baixo nível. Não tem nada a ver. Conheço muita gente fina e chic que compra até em brechó. O que fará diferença será o seu bom gosto.

No entanto, para se aproveitar de verdade as liquidações é necessário seguir algumas dicas.

1- Antes de sair de casa dê uma olhada em seu guarda-roupa. Veja o que realmente está faltando e é necessário.

2- Na hora da escolha pense nas roupas que você já tem. As novas devem combinar com as velhas e assim por diante. Suas roupas como um todo precisam ter harmonia para que as opções de novos looks seja maior.

3- Conhece a ti mesmo. Saiba qual é o seu estilo, gosto e o que fica bem em você. Não arrisque comprar algo que não tem nada a ver só porque está na promoção. Nem sempre vale a pena.

4- De modo geral opte por cores neutras e clássicas como o branco, bege, cinza, preto e marinho que são atemporais.

5- Quando for com comprar vá com tempo de sobra e muita paciência. Não adianta ir com pressa que a compra não será boa. Por experiência própria digo que os melhores achados estão nas araras mais esquecidas. Procure, procure, experimente, experimente e só leve se tiver certeza que ficou bom.
Outra dica importante: Olhe todos os lados da peça para ver se não há algum defeito como descostura.

6- Se achar aquela peça básica, clásica e necessária não pense duas vezes. Corra para o caixa.

Seguindo essas dicas acho que dá para aproveitar ainda mais cada uma das liquidações e melhorar a qualidade de seu closet.

Beijos e boas compras! ; )

0 comentários:

Postar um comentário